sexta-feira, 22 de maio de 2015

Desenhos Antigos

Bom, eu ia postar no facebook, mas achei que no diálogo em que eu comecei essa busca* ia floodar uns amigos, e postar no meu perfil ia ser estranho porque eu simplesmente ia sair dizendo coisas aleatoriamente - o que as pessoas iam achar esquisito.

*comecei a buscar uns desenhos antigos na esperança de encontrar um em específico. Estou procurando por um desenho em que existiam tipo "monstros" (os 'superheróis da história) que eram formados de "coisas". O único exemplo de que eu me lembro era de um monstro que era formado de argolas. Ao que eu me lembro, tinha um 'item mágico' que dava vida a esses monstros a partir de coisas cotidianas, e esse surgiu de umas argolas. ERA UM DESENHO! E era um desenho ao mesmo estilo de Tartarugas Ninjas ou "The adventures of T-REX" (cujo nome eu não lembro em português).

Como eu tava 'cavocando' na internet e não tava nada organizado, resolvi 'compilar' a coisa aqui por hora. Se alguém me ajudar, fico faceiro. Se não, EU VOU ACHAR MESMO ASSIM! :P

-----
EU NÃO ESTOU LOUCO. Achei algumas pessoas que lembram da mesma coisa que eu pela internet:

https://www.facebook.com/desenhosantigosdjpaulo/posts/758482927538834

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100806205747AAQ9IZv

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/do-fundo-do-ba%C3%9A-348-desenhos-animados-de-1950-a-2009-com-figuras-e-v%C3%ADdeos.268654/page-3

Nesse último link:"Tinha um que passou na globo que era de um muleque que misturava um monte de merda em uma caixa e os caras viravam herois. Eles tinham que dormir virados para baixo. Lembram ?"

----
ACHEEEEEEEEEEEEI! Um cara no fórum acima postou um link que falava do desenho perguntando se o pessoal lembrava. O nome é Os Monstruosos (ou Creepy Crawlers, em inglês) e um cara tinha feito uma descrição enorme e bem detalhada do desenho - só clicar no nome do desenho que vai pra lá :)

Então fica aqui uma foto do desenho.


* A liga de Mutantes


* As aventuras de T-REX

*Dinossauros Radicais

*Tubarões Urbanos




Enfim. Paztejamos.

2 comentários:

  1. estes todos dublados,remasterizados e muitos outros Desenhos Raros
    https://www.facebook.com/Memoria-TV-Cinema-915112058525444/

    contato (PEÇA CATALOGO ILUSTRADO) magobardo@yahoo.com

    filmes nacionais como O CARA DE FOGO, QUELÉ DO PAJEÚ, RITMO JOVEM (Marcio Greick) GREGORIO 38, ESQUERDINHA O BRAÇO FORTE DA LEI.. E MUITOS OUTROS rarissimos ;NOVELAS RARAS COMO DE CORPO E ALMA (DANIELA PEREZ), ZAZÁ, ANJO DE MIM, PECADO CAPITAL,CORAÇÃO SELVAGEM, BETTY A FEIA ...E MUIIITO MAIS (Programas da TV,auditorio,humor,MPB etc..)SITIO DO PICA-PAU AMARELO, MALHAÇÃO, Ficção rara como "TURISTA ESPACIAL".. PERRY RHODAN legendado ;serie como CENTENNIAL LEGENDADA, ...;desenhos como BRUCUTU, PINÓQUIO, JEM E AS HOLOGRAMAS, JORNADA NAS ESTRELAS, PINOQUIO JAPONES, dublados...
    FILMES e series (desde 1940) ,fora-de-catalogo,todos os generos.. Dublagens antigas (AiC-SP, CineCastro,BKS, DublaSom..)

    JOSE CARLOS NEVES - MESTRE HONORIS CAUSA ARTES MARCIAIS , BODYBUILDER, PERSONAL TRAINER...(VEJA MEU PERFIL)

    abaixo um desenho meu a lapis de cor caran d ´ache #memoriatvcinema
    ...no perfil tem mais..

    meu Canal Youtube https://www.youtube.com/watch?v=ukUEXSnIIOs&feature=youtu.be
    https://groups.google.com/forum/#!forum/memoria-tv-cinema

    meus desenhos,maquetes,esculturas,replicas de armamentos.. https://www.facebook.com/ARTE-Fant%C3%A1stica-193897540981420/

    ResponderExcluir
  2. Pinóquio japonês dublado completo desenho raro 52 episódios(completo) a venda nesse site
    asaventurasdepinoquio.weebly.com

    Episódios dublados

    1 X Presente da vida
    2 X Sonho de marionete
    3 X Obedeça seu pai
    4 X Uma questão de confiança
    5 X Oque é um coração
    8 X A terra do prazer
    9 X O anel mágico
    11 X Amor de mãe
    13 X Eu também tenho um sonho
    14 X Salve o carvalho
    15 X Aprendendo a não errar
    16 X Cada macaco no seu galho
    17 X O irmão de Pinóquio
    18 X A riqueza não e tudo
    21 X A ilha utopia
    22 X A fórmula da felicidade
    23 X A árvore de dinheiro
    24 X O encanto da sereia
    25 X Pinóquio pirata
    26 X A serpente de 3 cabeças
    27 X Desejo de voar
    28 X O lago mágico
    33 X O protetor dos brinquedos
    34 X O emissário dos deuses
    35 X O guardião do faraó
    36 X A princesa e o dragão
    37 X Pobre boneco rico
    38 X Uma prova de coragem
    39 X Peripécias num balão
    40 X Fome de liberdade
    41 X O espírito do mal
    42 X O homem dos sonhos
    43 X A fortaleza da destruição
    44 X Perigo na neve
    45 X A avalanche
    47 X Quantos Pinóquio há
    49 X A ilha do diabo
    52 X Flores na neve

    ResponderExcluir