quarta-feira, 29 de março de 2017

Ocultismos, Astrologias, Satanismos e o diabo

Eu vi um vídeo no facebook hoje, sobre um cara lá em Minas Gerais que desapareceu, e cujo quarto era macabro. As paredes eram todas cheias de escritos nas paredes, em uma linguagem "extraterrestre"; tinha uma estátua do Giordano Bruno no meio; e o cara tinha uma infinidade de livros ocultistas e símbolos desenhados nas paredes e no chão, dando um aspecto muito maluco pro lugar.

O vídeo foi postado num grupo de estudos no Facebook do qual faço parte, e a partir das discussões, acabei recebendo duas bibliotecas de livros em PDF que vão ser MUITÍSSIMO úteis. Eu tenho uma curiosidade dos diabos (trocadilho) por essas coisas ocultistas xDD Para não perdê-las, vou posta-las aqui.

https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0B_poyvxLzH5xdlU4WnBZbHhHQ2c

https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0By7AiTBVMuhONnEtUVR4cFNPWFU

Conversando sobre o assunto, acabei sabendo que os elementos místicos do livro A Luneta Mágica (que coincidiam com os elementos do jogo Secret of Mana) são verdadeiros elementos da bruxaria Wicca. Salamandra, gnomos, ondinas e fadas são coisas de Wicca. E quanto eu perdi de referências nos jogos por não saber disso!!!

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário