domingo, 17 de janeiro de 2016

Conteúdo Underground

Seguinte, as vezes tem coisas que a gente lembra que existiram mas não encontra na internet. Há um tempo atrás eu procurava a abertura do Mr Bumpy na internet e não encontrava (por exemplo). Hoje alguém já postou graças a Deus.

Então há um tempo atrás procurei muito por um desenho que eu lembrava que existia e ninguém (ou pouca gente) lembrava de ter visto... fiz uma puta pesquisa na internet durante alguns dias até que achei. No fim da minha busca tinha compilado algum conteúdo de desenhos antigos e preferi manter esse material do jeito que tava - e deixei o compilado disponível pra alguém a quem fosse útil.

Nos últimos dias meu irmão procurou mais um assunto que estava perdido e eu tinha postado sobre o assunto num blog antigo que eu tinha. Como eu não quero perder as informações que encontramos, resolvi postar aqui no blog também.

No fim, acho que o que acontece é que essas minhas buscas aleatórias precisam de um espaço, e resolvi que vou postar aqui. Então:

- Desenhos Antigos;
- O Amor de Deus [música perdida];

flws

Nenhum comentário:

Postar um comentário